sábado, 20 de junho de 2009

Uma pessoa que eu adoro escreveu um dia...

Oportunismo, falsidade e sorriso amarelo

oportunismo deixa-me triste....

a falsidade deixa-me nauseada....

os sorrisos amarelos deixam-me irritada....

porquê que as pessoas tendem a utilizar estas qualidades , que lhes dão caracteristicas de pessoas bem parecidas, gentis, inteligentes e por vezes de muito amigaveis...
será que não percebem que mais tarde ou mais cedo todo esse véu de cinismo irá ser descoberto??!!!
não vale a pena jogar neste jogo que se chama vida com essas cartas... são cartas falsas... escorregam das mãos, e por vezes deixam marcas irreversiveis nas palmas daqueles que as utilizam... as cartas dos adversarios do jogo da vida podem ficar atingidas no seu ego e valores, mas depressa passam por cima dessas pequenas feridas que só são mais uma lição de como se joga este jogo, (jogado por muitos)!
estou a utilizar a palavra jogo, não porque jogue com a vida e com os que fazem desta uma coisa bela e que me envolve... mas sim porque sinto que há muita gente, que infelizmente, continua a jogar comigo, sem me conhecer, ou mesmo me conhecendo e sabendo que eu já saltei do tabuleiro de jogo desde sempre... que não jogo com as pessoas e nao utilizo mascaras nem cartas falsas para fazer bluf!
gosto da frontalidade e da honestidade...
quando não estou contente com algo, eu exprimo o que a minha alma grita...
se não consigo suportar algo, apenas digo "adeus... ate qualquer dia pois agora não consigo....
"mas na minha vida tudo está em aberto... o nunca não existe ....
o perdão é uma constante na minha pessoa...
por isso perdôo aqueles que jogam comigo.... eu continuo a ser honesta e sincera... e perdôo.. porque gosto de ser feliz...
e como sou feliz nao tenho magoas nem rancor por ninguem...
apenas peço... pensem bem... jogar é facil... quando se pensa que se esta a ganhar!
Mas será que se está mesmo a ganhar...!!!???

apenas um pensamento...
Bárbara Barradas 2/Jul/2008

Sem comentários: